Oie pessoas *---*
CARA, FANFICTION DE THE WALKING DEAD, TUDO DE BOM GENTE, MEU DEUS, OBG CAROL...
MAS CADÊ AS PESSOAS DA FIC NÉ?
1- Não acho o link do blog oficial ;-;
2- VAMU LÁ PESSOAS, VAMOS FAZER FIC A-T-I-V-A DE TWD. VAMU, ANDEM.
MAS CADÊ AS PESSOAS DA FIC NÉ?
1- Não acho o link do blog oficial ;-;
2- VAMU LÁ PESSOAS, VAMOS FAZER FIC A-T-I-V-A DE TWD. VAMU, ANDEM.
Victória:
Victória Annelise Mataresio. Nem ela mesma consegue achar palavras doces para se descrever, não depois de tudo em sua vida cheia de terremotos.
Não há nada de típico nela e não se pode dizer que ela é como qualquer outra garota. Desde antes do apocalipse zumbi, sua tribulação era grande. A morte da mãe por conta de leucemia; o sequestro de uma de suas melhores amigas, a qual nunca foi encontrada; problemas pessoais com o irmão mais velho... E depois da praga, tudo conseguiu piorar: o pai foi um dos primeiros infectados, o qual infectou o irmão e quase a infectou também. Sempre foi atormentada por demônios e agora não seria diferente: eles apenas eram uma praga andante e visível agora.
Sobreviveram, da família Mataresio, apenas ela e a irmã, Julianne Mataresio, a qual segue com ela sua jornada. Ela, Victória, habilidosa com a Katana e com pistolas, enquanto a irmã domina o arco e a mira mais do que precisa: uma dupla de assassinas, com a diferença de que elas assassinavam bestas mortas andantes pelas ruas. Sempre foram as duas sozinhas desde os 19 e 20 anos, e agora, Victória tem 21 e Julianne 22. Em meio a sua trilha, conheceram o sobrevivente Augustus, o qual andava sozinho com a irmã menor Aghata, de apenas 6 anos. Eram apenas eles também desde a infecção, e acabaram decidindo trilhar juntos, mesmo havendo uma certa desconfiança de Victória. Não tema os mortos, Annelise, tema os vivos. Porém ele realmente era e continua sendo uma boa pessoa, um irmão protetor para a pequenina Aghata, um amigo para Julianne e um anjo para Victória. Vicky é apaixonada por ele há cerca de 1 ano, mas teme que seja apenas amizade e teme se relacionar para perdê-lo ao mundo dos mortos.
Acima de tudo, ela quer se livrar do tormento de andar no mesmo chão que os mortos e sentir seu cheiro todos os dias, mas algo a mantém firme. E ela jurou a si mesma: Lute, Annelise. Lute com todas as suas forças e contra todos os seus medos, protegendo os que ama, até que a sua última gota de humanidade seja despejada e sua alma se vá por completo para o mundo dos corpos solitários e andantes nessa caminhada dos mortos.

Caralho, que perfil divoso amiga *^* <3 simplesmente perfeito
ResponderExcluirE se ainda não estiver achando o blog original, aqui: http://thewickedgamesfanfiction.blogspot.com
*U*